sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Barata... Só Para Convidados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não sou um fã de baratas ( nenhum colecionador de GIBIs pode ser ). Exatamente por isso a matéria na Mundo dos Super-Herois nº20 me chamou a atenção. E quando eu li eu pensei, "cara, vou visitar o blog dele ( o endereço estava na matéria ) pra conhecer mais e divulgar no BlogTOP GIBI."




Foi aí que eu descobri que essa barata não é pra qualquer um... tem que ter convite pra entrar no blog. Nada contra, mas é que é muito chato quando batem com a porta na sua cara, principalmente quando a intenção é divulgar um trabalho que parece ser tão divertido e diferente...








Bom, quando eu conseguir um convite eu faço uma matéria. ( se alguém tiver uma dica de como ser convidado, me avise na área de comentários - eu agradeço a ajuda ).




Mas podem ter certeza de uma coisa, se aparecer uma barata ( de verdade ) perto dos meus GIBIs eu desço a chinela nela!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails