quarta-feira, 21 de março de 2012

Em Busca dos Chaveiros Dourados

Já faz um tempo que venho procurando esses Chaveiros Marvel/DC lançados pela Editora Abril nos anos 1980.



Lançados em março de 1985, estes chaveiros vinham presos as capas de todas as edições dos GIBIs daquele mes. Que foram:

Capitão América nº70
Acompanhava um chaveiro do Capitão



Herois da TV nº69
Acompanhava um chaveiro do Homem de Ferro



Superaventuras Marvel nº33
Acompanhava um chaveiro do Surfista Prateado



Homem Aranha nº21
Acompanhava um chaveiro do Homem Aranha



O Incrível Hulk nº21
Acompanhava um chaveiro do Hulk



Herois em Ação nº09
Acompanhava um chaveiro da Mulher Maravilha



Super-Homem nº09
Acompanhava um chaveiro do Superman



Batman nº09
Acompanhava um chaveiro do Batman



Essa coleção foi um sucesso enorme e apesar da simplicidade dos chaveiros muitos foram usados pelos fãs da época e acabaram se desgastando e se perdendo, fazendo deles ítens de coleção bastante procurados.

Eu tenho meu chaveiro da Mulher Maravilha até hoje. Foi a única dessas edições que eu comprei nova na banca.

Um comentário:

  1. Eu tenho e vou vende-la, coleção completa sem nenhum detalhe, caso interesse mando fotos,
    douglasbllopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails