quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grant Morrison Diz que Batman é Gay

  "Ele é gay. Não estou usando o termo gay de modo pejorativo, mas a verdade é que Batman é muito, muito gay." Foi assim que o roteirista Grant Morrison se referiu ao Homem Morcego em entrevista na última edição da Playboy americana.



Morrison mostrou um pouco mais do seu preconceito e um pouco menos dos seus diminutos conhecimentos sobre a história do personagem da DC: "Obviamente, como personagem fictício Batman está destinado a ser heterossexual, mas a base de seu conceito é totalmente gay. E acho que é por isso que as pessoas gostam dele. Muitas mulheres avançam sobre Batman, pulando telhados com roupas fetichistas atrás dele. Mas ele nem liga – está mais interessado em sair com seu parceiro."




E ele continuou em busca de mais alguns minutos de fama: "Eu me interessei pela questão de classe do herói: ele é um homem rico que luta pelos pobres. É uma missão muito bizarra a de sair à noite vestido de morcego, mandar os junkies para o inferno e depois voltar para a sua mansão."


E depois perguntam porque os GIBIs estão vendendo cada vez menos atualmente. Olhem o nível dos argumentistas!! Mas não fiquem tristes Bat-Fãs, voces já começaram a ser vingados! Esta notícia foi veiculada no site da revista Veja e 'vejam' quais foram alguns dos comentários:

Marco Antonio
Bob kane revira em seu túmulo... como pode-se afirmar algo sobre um personagem q vc n criou? Isso n passa da opinião dele! Imbecil...
26.04.2012

Josi
Esse roteirista com certeza é gay, e deve ser apaixonado pelo Batman, por isso fala isso, é para seu póprio deleite...
27.04.2012

Rubens
Gay é o roteirista Grant Morrison, que quer passar seus sonhos homoeróticos para o personagem...
27.04.2012

Cris Fisher
Ops.... Acho que o (rotten) roteirista vem descarregando suas fantasias em cima do meu querido Batman. Muita calma nessa hora, roteirista!
26.04.2012

Gilx
O roteirista Grant Morrison tem todo o direito de "sair do armário", desde que deixe lá dentro suas fantasias homoeróticos para com o herói criado por Bob Kane.
26.04.2012

Kong Jones
Quem lê quadrinhos, sabe que Grant Morrison já foi mais inteligente. Incapaz de repetir os sucessos do passado, apela para a mais surrada das polêmicas dos quadrinhos: a questão da sexualidade de Batman. Se perguntarem a mesma coisa para Frank Miller, o autor que melhor definiu Batman ao longo dos 70 anos do personagem, a opinião vai ser totalmente diferente.
26.04.2012

João Eduardo
Será que este caro senhor não tem um lote para carpir ao invés de se interessar pelo lado psicológico dos personagens?
26.04.2012

Mesmo vingado eu tenho que dizer: Grant Morrison, não me faça pegar nojo... hi, tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails