segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mulher Maravilha - A Vereadora

Para os fãs de belas mulheres e da Mulher Maravilha  e que procuram uma candidata séria para eleger sua vereadora eis uma opção:


Cissa Chaggas, mais conhecida como a Mulher Maravilha do grupo LevaNóiz é candidata a vereadora em Salvador (BA). E ela pretende ajudar principalmente os profissionais da arte caso seja eleita.


"O que eu quero, sem sombra de dúvidas, é dar uma melhor condição para essas pessoas. Já passei por isso. A arte tira os jovens da criminalidade. E não é só música não. Pintor, escultor, grafiteiro. Os jovens não têm acesso", disse. "Sou guerreira e muito decidida. Não vou poder mudar o mundo, vou fazer pequenas mudanças. Mas sei que tenho muito o que aprender."



Ela acredita que exposição pública pela beleza pode ser seu maior problema: "Sempre tive dificuldade por conta disso. Chego em algum lugar e as pessoas olham e não querem saber de conteúdo. Beleza passa, todo mundo envelhece. E o que importa é o meu legado", afirmou. "A minha pretensão profissional é ser delegada. Eu sempre me interessei por programas policiais".


E quem acha que Cissa não tem conteúdo e que é uma celebridade que caiu de para-quedas na política vai cair do cavalo. Ela foi filiada, por seis anos, a um partido político e quase saiu candidata a deputada estadual. Há cerca um ano, surgiu o convite para se filiar ao atual partido onde finalmente aceitou o convite para ser candidata a vereadora.


Será que dá tempo de mudar meu domicílio eleitoral???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails