quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Horror de Sailor Moon - Pt 1

Sailor Moon é um mangá lançado no Japão em 1992 e que já foi adaptado para anime, para o teatro e para live action na tv. Agora vocês sabiam que Sailor Moon já foi adaptado para um musical de TERROR???

Assistam este raríssimo vídeo e confiram!! ( ...mas antes prestem atenção nas advertências )

O TOP GIBI ADVERTE
ESTE VÍDEO CONTÉM CENAS DE EXTREMO TERROR 
QUE PODE FERIR A RETINA E O GLOBO OCULAR ALÉM DA CAUSAR DANOS CEREBRAIS QUE PODEM SER IRREVERSÍVEIS



MEUS OLHOS!!!
SOCORRO, EU NÃO ESTOU VENDO!!! 
EU NÃO ESTOU VENDO!!! 
EU NÃO ESTOU VEEEEEEEEEEEEEENDO!!!

Bem, para os que não ouviram nossos conselhos aqui vai um vídeo colírio para melhorar a vista:


Melhorou agora?? Então vê se presta mais atenção nas advertências da próxima vez... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails