quarta-feira, 20 de maio de 2009

Wolverine, O GUTGUT ( Parte 2 )

Como dizíamos na parte 1 dessa terrível e assustadora matéria...

...Sim o caminho estava agora escancarado, mas nesse momento, nós nos fizemos a pergunta:

Valia a pena prosseguir???? Essas imagens terríveis já não teriam sido suficientes????

Antes que pudessemos responder chegou a nossa redação, de forma anônima entregue por Toninho Lee, as mais horrorizantes de todas as imagens... imagens fortes...




E a pior de todas...
simplesmente traumatizante!!!!!!!


'Emo'cionado com as imagens, nosso colaborador Ricardo Mazo fez essa "homenagem" ao lado COISALINDAFOFURATCHUKTCHUK do Wolverine. Para quem não sabe a melodia para acompanhar a letra é só ver o video no final.


A Turma do TOP GIBI Mágico apresenta


Ursinho Glutão
( Letra adaptada por Ricardo Mazo )

Vem meu ursinho querido
Meu gut gut coisa fofa
Ursinho Glutão


Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas
Da imaginação

Como na história em quadrinhos
Eu sou a Jean Grey
Você Wolverine

Vamos fazer nossa festa
Brincar na floresta
Ursinho Glutão

Enquanto o sono não vem
Eu sou a Fenix
Você meu gulo gulo

Dança também (Glutão)
Pelo salão (Glutão)
É tão 'bunita', nossa canção

Manhã já vem (Glutão)
Dorme Glutão (Glutão)
Urso folgado, não tem lição

Vem meu 'bunekinho' ( ACTION FIGURES!!! ) querido
Ator preferido
Da minha estação

Vou te assistir colorido
No desenho com os X-Men
Na televisão

Eu prefiro o Scott
E pra mim você é
Só meu amigão

Não fique triste e zangado
Se eu virei de lado
E te joguei no chão

Ah! Meu ursinho malvado
Esse troço na sua garra
É o meu coração ( Ahrggg!!!! )

Dança também (Glutão)
Pelo salão (Glutão)
É tão bonita nossa canção

Manhã já vem (Glutão)
Corre Glutão (Glutão)
Urso malvado, rancou meu coração

Obrigado Ricardo Mazo foi.. 'EMO'CIONANTE !!!!!

Cuméquié????
Cê ainda não sabe o que é um GLUTÃO???
Então não perca tempo!
É só ler uma matéria TOPcompleta aqui mesmo no Blog TOP GIBI !!!!

E aqui, conforme prometido, para os que não sabem a melodia para acompanhar a maravilhosa letra é só ver o video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails