Uma das coisas interessantes da compra da Marvel pela Disney é a forma como os contratos de direitos para o cinema com outros estúdios ( feitos antes da negociação ) vão ser mantidos: Enquanto os estúdios ( Sony - Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, Paramount - Vingadores, Homem de Ferro, Fox - Wolverine, X-Men ) produzirem filmes com seus respectivos personagens o contrato continua, se pararem ele é rompido e os direitos voltam para a Marvel, ou seja, para os estúdios Disney.
E falando da Fox, parece que a sequencia de X-Men Origins: Wolverine poderia vir logo em seguida do longa de Deadpool, que ao que tudo indica espera a volta de Ryan Reynolds de sua viagem intergaláctica com o SUPER super heroi Hal Jordan em Lanterna Verde.
E, mostrando mais uma vez que não se deve mexer demais nas histórias de vidas dos personagens, o próximo filme dos X-Men que deve vir por aí é exatamente um que mostrará o verdadeiro grupo inicial: X-Men: First Class.
O diretor Bryan Singer ( X-Men, X-Men2, Superman Returns ) já deixou no ar o fato de que gostaria de voltar a franquia X e que, se isso acontecer X-Men: First Class é o alvo. Em se tratando de cinema e GIBIs tudo pode acontecer... ou não. É uma questão de esperar e ver quantas reviravoltas essa história terá até virar realidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário