quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cosplay Especial


Em mais uma postagem especial da Semana Comemorativa, vamos ver mais cosplay!!! E cosplay bom é cosplay de mulher!! E esses são de personagens dos GIBIs mas fora dos Universos Marvel e DC ( que você vai ver em posts exclusivos ).






Santo Valadão!! Essa Lara Croft não é a oficial, mas não deixa nada a desejar... Abaixo uma cosplayer de Velocity ( Image ), Pequena Sereia e Witchblade.





















Taí uma excelente idéia pro pessoal que quer fazer 'Os Caça Fantasmas 3'. Façam a versão TOP GIBI. Abaixo Empowered ( Dark Horse ), Barb Wire e Jessica Rabbit

















Quando eu encontrei essa imagem da Sininho, eu comecei a entender porque o Mr.G tem um interesse tão grande nessa personagem. Também Danger Gril, Pró e um novo modelo para a Mulher Elástica.






















SANTÍSSIMO VALADÃO!!!! Difícil acreditar que com essa Rainha Má a Branca de Neve levaria o título de a mais bela... Abaixo Superheroina Americana, She-Ha e Xena.




































Eu nunca fui fã das Tartarugas Ninjas mas dessas Teenage Mutant Ninja College Girls... Apesar de serem só 3 ( a Michelangelo devia estar batendo as fotos ) eu já virei fã!!!



















Obrigado, Tartarugas Ninja! Pelo menos pra isso voces serviram...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails