domingo, 24 de junho de 2012

Flash Gordon no México

Sam J. Jones, que ficou famoso interpretando Flash Gordon no cinema em 1980 está no México. Mas não em uma turnê revival de seu sucesso cinematográfico e sim trabalhando como segurança.


Em entrevista à Entertainment Weekly, Sam disse que no começo do serviço procura manter a carreira como ator em segredo até conquistar a confiança do novo patrão. “Eu estava protegendo um executivo de um grande estúdio há um ano quando ele me reconheceu. Ele disse, ‘Meu Deus, eu sei exatamente quem você é e eu confiei a minha vida a você! Ainda bem que o conheci como um profissional da segurança antes de descobrir que você era o Flash Gordon’”, relatou.

 

Ele disse ainda que costuma ter problemas quando o cliente percebe que quem vai proteger sua família já foi um ator que interpretou um super-herói.

 

A última aparição de Sam J. Jones como ator aconteceu na série de TV do Flash Gordon em 2007. Ele interpretou Krebb no episódio Revelations.

We are the champions, my friends / And we'll keep on fighting / 'Till the end ... OK grupo certo mas música errada...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails