sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Paul está Morto ( a controversia continua )

No ano passado comemoramos os 25 anos da "não morte" de Paul MaCartney com uma bela história da Turma do Penadinho que no final nos apresentava uma pegadinha: Escondida nela estavam o nome de 28 canções dos Beatles

Bem como nós só descobrimos 24 delas a missão foi dada a equipe do TOP GIBI Reporter que obviamente achou todas ( após horas de pesquisas e investigações utilizando dos mais avançados recursos tecnológicos e científicos ). Vejam a lista abaixo ( entre parenteses voces encontram o título original da música, o LP em que ela foi fançada e o ano ):

Página 1: Tumbas escritas "Julia" ( Julia, The White Album - 1968 ) e "Michele" ( Michelle, Rubber Soul - 1965 ), repórter diz "Por favor! Por favor!" ( Please Please Me, Please Please Me - 1963 ), Zé Vampir diz "Socorro!" ( Help!, Help! - 1965 )

Página 2: Zé Vampir diz "Muito bem... para trás!" ( Get Back, Let It Be - 1970 ), "Uma viagem pelo mundo místico e misterioso dos vampiros" ( Magical Mystery Tour, Magical Mystery Tour - 1967 ) e "Mesmo depois de uma noite dura" ( A Hard Day's Night, A Hard Day's Night - 1964 ) ; repórter pergunta se "você já viu um submarino amarelo?" ( Yellow Submarine, Yellow Submarine - 1968 ).

Página 3: Repórter diz "você quer saber um segredo?" ( Do You Want To Know A Secret, Please Please Me - 1963 ) e Cranicola, "Xô! Pássaro Negro!" ( Blackbird, The White Album - 1968 )

Página 4:Cranicola diz "Sim, alguma coisa?" ( Something, Abbey Road - 1969 ) e "Olá, garota" ( Girl, Rubber Soul - 1965 ), e uma repórter diz: "Isso é uma revolução! ( Revolution, The White Album - 1968 ) (...) Eu quero apertar sua mão..." ( I Want to Hold Your Hand, compacto 1963 ) e "Se esse é o Paul Macarta, eu sou uma morsa" ( I Am the Warlus, Magical Mystery Tour - 1967 )

Página 5: Zé Vampir diz "Lá vem o Sol!"( Here Comes the Sun, Abbey Road - 1969 ), e Cranicola, "Miséria! ( Misery, Please Please Me - 1963 ) Deixe estar!" ( Let It Be, Let It Be - 1970 )

Página 6::Penadinho diz "Sua majestade, o rei do Rock!" ( Her Majesty, Abbey Road - 1969 )

Página 8: Dona Morte diz "Tudo que você precisa é amor...( All You Need is Love, Magical Mystery Tour - 1967 ) e Olá! Adeus!" ( Hello Goodbye, Magical Mystery Tour - 1967 )

Página 10:Dona Morte diz "Por isso tirou o velho sapato marrom" ( Old Brown Shoe, compacto - 1969 ), Paul fala "Isso mesmo, rapazes" ( Boys, Please Please Me - 1963 )

Página 11:John diz "Dirija meu carro!" ( Drive My Car, Rubber Soul - 1965 )

Página 12:Paul diz "Eu me sinto bem..." ( I Feel Fine, compacto - 1964 ), "Perdi meu bilhete pra viagem" ( Ticket To Ride, Help! - 1965 ) e "Tava meio sem dinheiro..." ( Money, With the Beatles - 1963 )
Página 13:"Fim" ( The End, Abbey Road - 1969 )

Agora ficou fácil, não?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails