segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

O Dia do Amigo foi criado pelo argentino Mercenário Ernesto Febbraro, que se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969. Nosso hermano considerou a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo.

Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, inclusive aqui no Brasil.

Amizade...
Graças a Deus, são muitas as pessoas que tem por mim esse sentimento de amizade: pessoas que trabalharam comigo, estudaram comigo, que moraram perto de mim, etc. A amizade de todos voces é muito importante pra mim e jamais será esquecida.

Mas, nessa data especial, a equipe do Blog TOP GIBI quer aproveitar para homenagear algumas pessoas cuja amizade tem sido algo especial:

Vlad Camargo,
Carlão ( do Sebo D'Agosto ),
Julio Cesar ( de Mogi ),
Ricardo Marmirolli,
Jajá ( do CPS Shop ),
Dayane e Edmara ( do Shop D.Pedro )
Um homenagem especialíssima a:
Toninho, Eugenio e Lais
( Os melhores amigos que eu poderia ter!!! )
E uma mais que especial pra:

Karol
( minha irmãzinha do coração )
É olhando pra uma lista dessa que nós percebemos como a vida vale a pena ser vivida com ética, honestidade, sinceridade, humildade, justiça e amor. Pois estas são as bases da amizade!
A TODOS os meus amigos ( listados aqui ou não )...

QUE NOSSA AMIZADE DURE PARA SEMPRE!!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!
É claro que, em sendo a amizade um tipo de amor, eu jamais poderia deixar de citar aquele que eu quero que esteje ao meu lado todos os dias da minha vida... você, Mayara! Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails