segunda-feira, 19 de abril de 2010

As X-Women de Manara



Vampira herda uma propriedade Grecia e leva Tempestade, Psylocke, Kitty Pride e Rachel Summers, para conhecer o local e para uma semana de férias.

Mas Rachel é capturada, durante uma balada no local, por um homem com quem trocava calorosos beijos, que, em seguida, explode o local. Salvas por Psylocke, as quatro X-Men vão procurar Rachel, que desapareceu na explosão. Mas um inimigo retira seus poderes e é dessa maneira que elas devem encotrar sua amiga.


Esta é a história de X-Women ( X-MEN - RAGAZZE IN FUGA no original ) edição especial de Chris Claremont ( roteiro ) e Milo Manara ( desenhos ) lançada em novembro de 2009 na Itália e que deve chegar ao mercado americano em julho.


Este álbum gerou muita expectativa quando foi anunciado e agora resta ver como será a aceitação pelo público americano de uma visão diferente de suas personagens. Manara, conhecido pelo erotismo que comsegue imprimir em seus GIBIs ( e que declarou que nunca sequer leu algo dos X-Men em sua vida - no que se refere aos últimos anos ele não perdeu nada, diga-se de passagem ) não pôde fazer o mesmo nessa edição pois a Marvel não permitiu.


Nos Estados Unidos, este álbum será publicado com apenas 48 da 64 páginas originais pois provavelmente não serão incluidos os extras que completam o volume: um prefácio de Joe Quesada, um texto de Nick Lowe, biografias dos autores, alguns sketches e uma entrevista com Manara, e deve ter capa cartonada diferente da edição caprichada da Panini italiana, em capa dura.



E por aqui, quando será que vai chegar ( se é que vai ) e qual das versões será??? Só o tempo dirá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails