Gali, a garota ao lado, é uma tipica adolescente americana que estuda, tem amigos e mantém um blog, o Gali_girl, onde conta sobre seus problemas de apetite e seus desentendimentos com o seu pai.
Realmente não seia nada de mais se Gali não fosse, na realidade Galacta, sua 'apetite' não fosse por energia vital capaz de consumir planetas inteiros e seu pai não fosse Galactus.
Galacta não quer ser como seu pai e por isso vive na Terra disfarçada, se alimentando de formas de vida alienígenas e tentando achar algo que sacie sua fome e a impeça de seguir os passos de Galactus.
Com o tempo a fome de Galacta foi se tornando cada vez mais difícil de aplacar e ela descobriu que tinha uma "Lombriga Cósmica" dentro do seu estomago, drenando sua energia. Sem saber como deter o 'verme' ( literalmente ) ela percebe que o único que a pode ajudar é Galactus, seu pai.
Essa é a história básica de Galacta: A Filha de Galactus, GIBI escrito por Adam Warren e desenhado, em estilo mangá, por Hector Sevilla Lujan que a Marvel lançou em fevereiro mas apenas via iPod para quem assina o Marvel Digital Comics.
Veja as capas já divulgadas abaixo:
Morena, olhos lilás, corpinho mangá e trocentos metros de altura... Galacta vai estar na minha próxima lista de TOP dos GIBIs Marvel!!!!
Que merda, inventam cada uma, tem então tb, o pai de Galactus, o AvÔ e Avó, o tiu, a tia, o irmão, a mulher, o cunhado a sogra a amante, e tudo o mais.
ResponderExcluirE quem por acaso seria a mãe de Galacta?
ResponderExcluir