Certo dia, um pessoal na Turquia resolveu fazer um filme com personagens dos GIBIs Marvel. Eles pensaram: Precisamos de um super-hiper-mega heroi, um heroi coadjuvante e um vilão com cara de mau. E a escolha foi: super-hiper-mega heroi - o Capitão América ( claro!! ), um heroi coadjuvante - El Santo ( um heroi mexicano de luta livre que nada tem a ver com a Marvel ) e um vilão com cara de mau - o Homem Aranha!
Assim em 1973, T. Fikret Uçak criou o épico Capitão América e Santo Contra o Homem-Aranha ( 3 DEV ADAM que significa - Três Homens Fantásticos ).
No filme o Homem Aranha é o sádico chefe de uma quadrilha de falsificadores de dólares, que além de cometer muitos crimes em Istambul tem como passatempo preferido decepar cabeças de garotas com a hélice de uma lancha ou fazer ratos famintos devorarem o rosto de um de seus aceclas.
E para deter essa ameaça de oito patas humana, somente o grande Capitão América que vem dos States acompanhado de seus 'ajudantes', a agente secreta Júlia ( que também é sua namorada ), e El Santo.
Mais uma vez o Capitão América não tem escudo e no lugar short por fora da calça apareceu um cintão-com-fivelão dem anos 1970. Isso sem falar que, o El Santo não sabe lutar luta-livre, e o Homem-Aranha não escala paredes - quando ele precisa fugir ele entra no seu aranhamóvel ( não estilizado ) e dá no pé...
Spider-Man, Spider-Man
Saint's gonna you smash
Captain America kick your ass
from turkey to U.S.
hey folks
there goes the Spider-Man
Nenhum comentário:
Postar um comentário