Fomos junto com nosso grande amigo MrG assistir X-Men First Class. Uma verdadeira experiência que pode ser dividida em duas partes bem distintas. Hoje falaremos da parte boa.
Sem dúvida nenhuma a parte boa foi assistir a um grande filme. Isso mesmo, muito mais do que um filme de super herois, X-Men First Class foi um grande filme. Um roteiro surpreendente, atores muito bem escalados para cada papel, uma grande consistência em relação aos GIBIs, apesar das necessárias mudanças para adaptar a 9ª a 7ª arte.
Mesmo para um fã de GIBIs que já sabe muito do que vai acontecer no filme antes mesmo de entrar no cinema, é um verdadeiro deleite ver as coisas acontecerem "de verdade". Sim essa é outra característica desse filme. A capacidade de nos fazer entrar em uma história de mutantes, super herois e super vilões, como algo real, possível.
Um dos grandes destaques do filme, também,são as espetaculares atrizes que interpretam Mística ( Jennifer Lawrence ), Angel Salvadore ( Zoe Isabella Kravitz ) e é claro Emma Frost ( January Jones ). Mas a grande surpresa foi Rose Byrne interpretando uma Moira MacTaggert agente secreta jovem e sensual e que no futuro se transforma em uma cientista dedicada a causa mutante.
E por falar em futuro, outro destaque do filme é a aparição, mesmo que rápida de Wolverine, o que faria a ligação entre esse e os outros filmes dos X-Men.
First Class, ao contrário dos 3 antecessores ( nem vamos perder tempo falando de "Origens" ), não é só um filme de ação para aqueles que querem se distrair por algumas horas. Ele é bem mais do que isso... é uma boa e grata eXperiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário