sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vejam abaixo, passo a passo, como funcionam as 3 modalidades de negociação do Sebo TOP GIBI:

VENDAS
1) Procure a abra a Lista de Produtos de seu interesse
2) Encontre o produto desejado ( não esqueça de verificar o estado de conservação e preço )
3) Envie e-mail para topgibi@gmail.com com a lista de produtos desejados, seu CEP e a sua cidade
4) Você receberá um e-mail de retorno nosso com o valor do frete e valor total dos produtos disponíveis
5) Confirme ( ou cancele ) o seu pedido, através de e-mail, em até 2 dias ( dentro desse prazo os produtos ficarão reservados pra você ) e envie junto seus dados para envio
6) Receba e-mail com dados para deposito e faça o deposito em até 2 dias após a data de envio do e-mail.
7) Confirme o deposito atravez de e-mail o mais rapido possível ( pra agilizar o envio )
8) Após o envio nós te mandaremos e-mail com código de rastreio dos correios de sua encomenda.

 
TROCAS
1) Envie e-mail para topgibi@gmail.com com uma lista com os produtos que quer trocar ( inclua TÍTULO, EDITORA, NÚMERO, FORMATO e ESTADO DE CONSERVAÇÃO )
2) Nós te mandaremos um e-mail com a avaliação do material e valor para troca em qualquer seção
3) Procure a abra a Lista de Produtos de seu interesse
4) Encontre o produto desejado ( não esqueça de verificar o estado de conservação e preço )
5) Envie e-mail com a lista de produtos desejados
4) Você receberá um e-mail de retorno nosso com a finalização e confirmação da troca e com dados para deposito do valor do frete e dados para envio do seu material.
5) Confirme o envio mandando o Codigo de Rastreio dos Correios, através de e-mail, em até 2 dias ( dentro desse prazo os produtos ficarão reservados pra você ) e envie junto seus dados para envio
6) Após o recebimento de seu produto e a confirmação do deposito do valor do frete nós postaremos os produtos trocados pra você e te mandaremos e-mail com código de rastreio dos correios de sua encomenda.
ATENÇÃO
Custo de envio TOTAL das trocas fica por conta do COMPRADOR.
Somente enviaremos o produto trocado depois do recebimento ( e conferência ) da mercadoria enviada para troca e da confirmação do depósito do valor do frete.
 
LISTAS DE FALTAS
Se você procurou e não encontrou em nossas listas o produto que queria
1) Envie para topgibi@gmail.com uma lista com os produtos que procura
2) Nós vamos procurá-los pra você ( sem compromisso )
3) Quando encontrarmos te enviamos e-mail avisando e informando estado de conservação e preço
4) Se ainda tiver interesse entre em contato para finalizarmos a negociação
5) Se já tiver encontrado ou não tiver mais interesse no produto, sem problemas, basta nos avisar.
COMPRAS
O Sebo TOP GIBI não está realizando compras via internet no momento











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails