sexta-feira, 26 de julho de 2013

Gibi Novo - A Novela - Conclusão

Sinceramente?
Quanta soberba!
Quanta arrogância!!

Mas aqui no Brasil é assim mesmo!
O Brasil é o país dos monopólios e das panelinhas!
Existem editoras que se acham! Elas se sentem os donos da cocada preta. 

Elas produzem o material e as lojas e os colecionadores/leitores  passam a ser seus reféns.
Quer ler? 
Tem que ficar quietinho! 
Tem que dizer amém a tudo!



Eles pisam na bola, e você é que é o errado!
Eles faltam com a palavra, e você é quem tem que pedir desculpas!
Eles te dão prejuízo, e você é que tem que ouvir xingamentos!!!

Pois eu não vou ficar quietinho depois de tudo que passei e principalmente depois de tudo que ouvi.

Peço desculpas aos meus amigos e clientes que contavam conosco para continuar a sua coleção de The Walking Dead. 

O Sebo TOP GIBI se esforçou para ampliar sua capacidade em atendê-los com o carinho e o respeito de sempre. Infelizmente existem editoras que não dão valor aos pequenos consumidores, que trabalham para os que tem mais poder e influência priorizando os clientes deles em detrimento dos dos outros.



Para finalizar:
Depois de toda essa confusão e quase 40 dias de atraso, quando os gibis que comprei finalmente chegaram, estavam faltando 30 gibis na caixa ( acho que esse foi o meu BÔNUS - rsrs!!! )



Este TOP OPINIÃO foi excepcionalmente dividido em várias partes pois fomos orientados pela direção de uma grande editora de gibis do Brasil ( de uma maneira muito "gentil e educada", diga-se de passagem ), que textos longos e verdadeiros podem ofender a sensibilidade frágil das pessoas que carregam peso na consciência...
 

2 comentários:

  1. Faltando 30 gibis? Isso é inadmissível! E quantos você comprou só pra nós termos uma idéia do preju?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mais ou menos umas 80, ( não sei ao certo pois a papelada dessa editora foi parar no "arquivo morto" e já não me lembro de cabeça ). Mas depois de reclamar ( de novo ) pela falta, eles me devolveram o dinheiro.
      O prejuízo financeiro foi mais pela perda de clientes, perda de credibilidade pela demora interminável, e pela perda de vendas.
      Abraço

      Excluir

Related Posts with Thumbnails