Muitos clientes, aqui da loja, vem há quase 1 mês me perguntando porque não tenho mais material de The Walking Dead disponível. Acabei de receber um telefonema muito curioso que explica essa situação. Foi um telefonema da chefia da HQM, editora que produz os gibis The Walking Dead no Brasil.
Em quase 30 anos de trabalho no comércio dos mais variados tipos de produtos e serviços, eu JAMAIS recebi um telefonema tão MAL EDUCADO, tão GROSSEIRO ou com tantos PALAVRÕES e OFENSAS como este.
A pessoa que me ligou estava totalmente descontrolada, gritou o tempo todo, não queria me deixar falar e desferiu vários "#ŸŸ͔&DA-SE!!!", "VAI TOMAR NO SEU &#!!!", entre outros.
Qual a razão pra tudo isso? E o que esse telefonema totalmente descabido e anti profissional tem a ver com a falta de The Walking Dead aqui na loja??
Vamos explicar:
Há alguns meses decidi aumentar o leque de produtos disponíveis na loja e atender uma solicitação cada vez maior por gibis novos. Me surpreendi, ao contactar as editoras e distribuidoras, com a quantidade de impecílhos impostos por elas para atingir esse objetivo.
A única editora que me abriu as portas com mais facilidade foi a Mythos, que recebeu com alegria a oportunidade de ter mais um ponto de venda de seus produtos.
Outra editora que conseguimos começar a negociar foi a HQM. Isso depois de alguma insistência por nossa parte, já que ela queria que comprássemos seus produtos através de uma de suas distribuidoras ( algo que se mostrava quase impossível na época - mas isso é assunto para um futuro TOP OPINIÃO ).
Fazíamos os pedidos por e-mail e tudo ia bem, o penúltimo pedido ( já pela loja da HQM - em um sistema exclusivo para lojistas ) apresentou problemas de comunicação e atraso de envio. Mas no mais recente e literalmente último pedido é que as coisas se complicaram.
Continua...
Este TOP OPINIÃO foi excepcionalmente dividido em várias partes pois fomos orientados pela direção de uma grande editora de gibis do Brasil ( de uma maneira muito "gentil e educada", diga-se de passagem ), que textos longos e verdadeiros podem ofender a sensibilidade frágil das pessoas que carregam peso na consciência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário